fbpx

Ações de Rua

Marketing de rua é levar uma experiências  a uma região, evento, rua, outdoor que possibilite as pessoas lembrarem da marcas de uma maneira diferente, de forma a virarem possíveis clientes

Ações de Rua

Objetivo do Marketing de rua

O objetivo do marketing de rua é usar métodos não mais tradicionais em espaços que tenham a possibilidade de  publicidade,  para ganhar uma maior atenção.

O marketing de rua combina fotos, textos, sons, cheiros e experiências interativas em seu esforço para alcançar os clientes.

Ações de Rua

Estratégia de marketing de rua

Estratégias de marketing de rua é possível para todas as empresas. Como o custo é baseado no nível de campanha e pela ambição e criatividade de um profissional de marketing, e da empresa que o queria fazer.

Ação de rua está disponível para empresas dispostas a se esforçar a conseguir mais clientes e reforçar a marca. De fato, ainda é um bom caminho campanhas de marketing de rua para diferenciar dos principais profissionais concorrentes. A criatividade e possíveis ações vão determinar as metas alcançadas.

Ações de Rua

Campanhas de marketing de rua

Campanhas de marketing de rua maiores e mais espetaculares são tipicamente limitadas a empresas maiores. A maioria deles vende produtos de consumo com um apelo em massa. Uma empresa que fabrica equipamentos agrícolas não teria motivos para comercializar seus produtos nas ruas de Nova York, porque seriam irrelevantes para a maioria dos telespectadores. As empresas maiores têm os orçamentos e a experiência em marketing necessários para comprar espaço publicitário não tradicional, criar espetáculos públicos e criar componentes digitais complementares. Essas grandes empresas também estão mais frequentemente associadas aos métodos tradicionais de publicidade, o que significa que elas têm mais a ganhar com a quebra desse molde.

Ações de Rua

Importância da Equipe de Rua

Os membros da equipe de rua são embaixadores da marca que saem às ruas para distribuir produtos, distribuir mensagens de anúncios, se envolver com os clientes e servir como o rosto público de uma marca. Normalmente, esse é um trabalho de marketing de nível básico disponível para estudantes, profissionais de meio período e profissionais de marketing inexperientes.

Não é necessário ser formado em marketing para ser um membro da equipe de rua, mas pode ser útil. Os membros da equipe precisarão entender a imagem da marca que a empresa está tentando divulgar e como eles podem melhor incorporá-la. Os membros da equipe de rua precisam ser naturalmente extrovertidos e carismáticos para se conectar com os clientes

Em geral, os profissionais de marketing de rua são incluídos apenas por sua imaginação e capacidade de usar criativamente como ferramentas e os espaços disponíveis para eles. Essas habilidades não são naturais para a maioria das pessoas e treinamento de programas de graduação em marketing para serem implementadas implementadas.

Cresça mais rápido com a Brutalit.

Siga a Brutalit nas Redes Sociais

Já vai embora?

Já vai embora?

Nós podemos ajudar você a alavancar e reforçar suas vendas pela internet

Resultado em 1 mês, ou você cancela sem multa, e sem tempo mínimo

×